God Loves the World – (Deus Ama o Mundo)

widgets

terça-feira, 20 de maio de 2014

JESUS AMA VOCÊ - Ele Morreu por Você - Por que Você não Vive para Ele ? - (Jesus Loves You - He Died for You - Why not Live for Him )










1. O AMOR DE JESUS






1.1 O Amor de Jesus é Vicário: 

Ele Morreu na Cruz em Nosso lugar 

(Mateus 20:28; João 3:16; 15:12,13; Romanos 5:6-8; 1 Peter 3:18; 1 João 3:16...)


João 15
12 O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, 

assim como eu vos amei.
13 Ninguém tem maior amor do que este: 

de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.


Romanos 5
6 Porque Cristo, estando nós ainda fracos, 

morreu a seu tempo pelos ímpios.
7 Porque apenas alguém morrerá por um justo; 
pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer.
8 Mas Deus prova o seu amor para conosco, 
em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. 



2. A NECESSÁRIA RECIPROCIDADE 

DO AMOR DE JESUS


2.1  Cabe a nós, portanto, 


corresponder ao Amor de Jesus 

(Romanos 6:5,4; 2 Coríntios 5:14,15; Gálatas 2:20; 1 João 4:19...)


2 Coríntios 5
14 Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: 
que, se um morreu por todos, logo todos morreram.
15 E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais, para si,

mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. 


Gálatas 2:20 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, 

mas Cristo vive em mim; 
e a vida que eu agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, 
o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. 


1 João 4:19 Nós amamos, porque ele nos amou primeiro. 




animated music notes photo: Dancing Notes music_DancingNotes.gif


My Jesus, I Love Thee 
(Meu Jesus, Eu Te Amo)



English

1. Lord Jesus, I love Thee, I know Thou art mine;
For Thee all the pleasures of sin I resign;
My gracious Redeemer, my Savior art Thou,
If ever I loved Thee, Lord Jesus, 'tis now.

2. I love Thee, because Thou hast first loved me,
And purchased my pardon on Calvary's tree;
I love Thee for wearing the thorns on Thy brow;
If ever I loved Thee, Lord Jesus, 'tis now.

3. I'll love Thee in life, I will love Thee in death,
And praise Thee as long as Thou lendest me breath;
And say when the death-dew lies cold on my brow,
If ever I loved Thee, Lord Jesus, 'tis now.

4. In ages eternal of endless delight
I'll ever adore Thee in glory so bright;
I'll sing with the glittering crown on my brow,
If ever I loved Thee, Lord Jesus, 'tis now.



Hindi

तू है मेरा मैं जानता यह बात
और खुशी से चलूंगा नित तेरे साथ
मैं दुनिया की दोस्ती को जानता ना चीज़
तू शाफी है मेरा ऐ हर दिल अज़ीज़.

प्यार तूने किया सो करता मैं भी
गम ज़दा तू हुआ और जान अपनी दी
बचाने को मुझे गुनाह का मरीज़
तू शाफी है मेरा ऐ हर दिल अज़ीज़.

या जीता या मरता मैं करूगा प्यार
कि हूं तेरी मारफ़त नजात का हकदार
जिस हाल तू है शाफी तो मौत है नाचीज़
मैं मरता ललकारूंगा ऐ हर दिल अज़ीज़.

जब पहुंचूंगा तेरे आसमानी मकाम
तब देखूंगा कामिल प्यार का अन्जाम
वहां मौत मौकुफ है न है एक मरीज़
हमेशा तक गाऊंगा ऐ हर दिल अज़ीज़.

Português

Jesus, sempre Te amo porque sei que és meu;
feliz eu Te rendo louvor que é só teu.
Meu Mestre divino, Senhor e meu Rei,
a Ti, ó meu Cristo, submisso serei.

Eu Te amo porque Tu morreste por mim;
eu te amo porque teu amor não tem fim.
Em Ti confiança pra sempre terei
e a Ti, ó meu Cristo, submisso serei.

Eu Te amo na vida e na morte também;
sempre hei de louvar-Te na glória de além.
Agora e p'ra sempre por Ti viverei

e a Ti, ó meu Cristo, submisso serei.







Hymnary.org










LEIA A BÍBLIA
(Read the Bible)



bible photo: ani. Gold Bible Ray ani10BibleGoldRay.gif









Nenhum comentário:

Postar um comentário